Inicio

terça-feira, 18 de julho de 2017

Partitura - Energia Surreal - Thiaguinho (2017)




12 comentários:

  1. Não consigo mais acessar as cifras no meu cavaquinho 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      O blog meu cavaquinho está com restrição de acesso? Estou tendo problemas para entrar no site.... Aparece uma mensagem falando que é somente para contas autorizadas.
      Valeu!

      Excluir
  2. Favor entrar em contato pelo e-mail meucavaquinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estou tendo restrição oq houve?

    ResponderExcluir
  4. que isso cara o melhor site de cifra

    ResponderExcluir
  5. Quando vai sair a cifra da música ?

    ResponderExcluir
  6. Tambem não consigo mais acesar,site era completo com conversões simplificadas e originais e solos aprendi muito

    ResponderExcluir
  7. Sei que agora e pago mais to desenpregado da uma moral pra gente de baixa renda esse e o melhor saiti mano faiz uma boa açao muito obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse site parabéns pelo trabalho de ajudar recomendo!

    ResponderExcluir